Jogando conforme as regras (Parte XXI)
- Surpreso? -Dizia o homem crucificado com um sorriso no rosto.
- Não é possível! - Exclamava Lothair.
- Não mesmo . . . Hahaha . . . E achou que se livraria fácil de mim? Achou errado verme! Esta feliz em rever sua familia que eu mesmo fiz questão de separar!?
- Crossy! Você é um homem morto! - Retrucou Lothair
-Nunca . . .
Lothair sacou a arma e disparou duas balas que atravessaram a cabeça de Crossy que sorriu e disse:
- Você continua patético Lothair, acha que vai me matar? Vai ter que fazer melhor que isso . . . Esse mundo é meu! Vai ter que jogar o meu jogo!
Crossy fechou os olhos e sentiu o sangue escorrer pelo rosto, lambendo o canto de sua boca, degustando o momento.
Lothair verifica as balas restantes na arma e vê somente uma ultima tentativa, aponta novamente à Crossy que indaga:
- Vamos lá Lothair, você não é burro o suficiente é? Sabe que não vai funcionar . . . Quer desperdiçar sua ultima bala comigo? Você caiu no meu conceito, era mais esperto . . . As pessoas não mudam, não é?
De repente um carro entra pelo fundo da igreja, quebrando o altar, as paredes e os bancos indo em direção à Lothair, o mesmo esquiva do acidente onde o carro acerta a porta, levando sua mulher e filha para fora da igreja, Lothair rapidamente corre para verificar se sua familia estava bem, mas Marry e Belle foram atropeladas e tiveram seus corpos arrastados pela estrada.
Crossy de forma inexplicável aparecera caminhando em direção aos corpos. Agachando e lambendo o sangue que escorria sobre o rosto de Belle e o mesmo disse:
- Coitada, morreu tão jovem . . . Trágico, não acha?
Lothair sentiu seu sangue ferver, correu em direção ao homem e pressionou-o contra uma parede, de seus olhos escorriam lágrimas sentindo muita raiva em seu coração, sua mão espremia a garganta de Crossy que com dificuldade dizia:
- Não pode me matar . . .
- Escuta bem o que vou lhe dizer maldito! Eu vou te matar, isso não é um aviso é uma promessa! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário