sábado, 9 de abril de 2011

Neuf


La Grande Finale (Parte XXIII)

- Por que eu não existo! Você tem uma chave que lhe entreguei, abra o baú que sua mulher guardava, coloquei-o sobre a mesa . . .
Lothair se dirigiu ao objeto abrindo-o e retirou de dentro fichar médicas com o seu nome, declarando-o perigoso com distúrbios mentais. Daphné ao ver a indignação do homem, diz:
- Não existe nenhum Crossy, não é? Agora você entende?
- Mas eu o vi matando pessoas! Por que ele não existe?
- Porque ele é você! Sua outra personalidade . . . - Retrucou a menina.
- Não é possível . . . Como isso tudo aconteceu?
- Vou tentar te explicar. Tudo o que viveu aqui faz parte de sua vida, talvez não em ordem correta. Você tinha uma amiga que te amava, mas ela odiava sua mulher e filha, quando a mesma descobriu o seus remédios, resolveu troca-los por sentir imenso ódio, foi nesse momento que Crossy tomou conta de sua mente e tudo o que passou e viu nesse seu mundo fora criado por ele, como um pesadelo eterno. Fazendo com que traísse sua mulher, que após descobrir se afundou na bebida e conheceu meu pai que a engravidou. Teve a mim como filha, mas você não ia mais para a casa. Conviveu por mais de um ano com Shame que odiava sua filha. Quando cresci me tornei amiga de Belle, mas na escola o inspetor a iludia, violentando menores e quando Crossy ou como queira se chamar, ficou sabendo e provocou o suicídio do inspetor. Num dia quando cheguei em casa você estava agredindo meu pai, bruscamente, depois de ter descoberto a verdade. Matou ele, a mim e muitas outras pessoas. Tudo foi distorcido de forma macabra, criando o mundo perfeito de Crossy e seu pior pesadelo.
- E o que aconteceu depois? Minha familia esta morta? Eu estou morto? - Indagava Lothair.
- Suba as escadas e vá até seu quarto. - Retrucou a menina.
Ao chegarem no andar de cima Lothair viu seu corpo sobre a cama, com maquinas e tubos ajudando-o a sobreviver. Sua mulher e filha estavam ao lado da cama, chorando e esperançosas de que um dia Lothair voltasse ao normal.
O rapaz tentou abraçar sua familia mas todo ato era em vão, pois seu corpo atravessava como vento por elas e então ele disse:
- Por que? Por que estou ali? O que foi que eu fiz?
- Sua outra personalidade te odiava e depois de me matar você foi as pressas até seu carro e tentou se matar . . . E agora você esta ali.
- Por que você me ajuda?
- Você não é culpado, preciso te ajudar . . .
 De repente Crossy joga a menina escadaria abaixo, dando uma risada sarcástica e disse:
- Ela tinha mesmo que morrer, era só mais um verme em sua vida.
- O que você fez comigo? - Perguntava Lothair.
- Não é uma história comovente? Pra ser sincero quase chorei no final, mas ela esqueceu de dizer que tramei um roubo no seu próprio emprego entre outras coisas mais . . . Hahahaha . . .
- Você quer me destruir? Esse é seu objetivo?
- Sim e não! Na verdade eu ja fiz isso. Só quero dominar sua mente por inteiro e terminar minha história . . .
- Nunca . . .
- E quem irá me impedir, você?
- Você não vai machucar mais ninguem, prometi que você iria morrer e vou cumprir!
Lothair sacou a arma novamente, apontou para Crossy, que disse:
- Sabe que não vai funcionar, verme!
- HAHAHA . . . . Quem disse que a ultima bala é para você? Agora vamos jogar o meu jogo!
Lothair coloca a arma sobre a própria cabeça e olhando fixamente para Crossy pronunciou suas ultimas palavras, com um sorriso sarcástico:
- Te vejo no inferno, verme!
Lothair puxa o gatilho fazendo com que a arma disparasse a ultima bala, a qual atravessou sua cabeça e caiu no chão.
Marry e Belle sentem o ultimo suspiro sair dos pulmões de Lothair, fazendo com que o coração parasse junto com as maquinas que o sustentavam, sendo assim o final de seu pesadelo.

Fim . . .

                                                                                                          RmLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário