segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Neuf


Opção (Parte X)

 . . . Letras foram surgindo na folha formando a seguinte escritura "2- Hospital". Lothair leu o escrito e recolheu o livro. Comentando com Cross que tal objetivo se encontrara no hospital, perguntou como sabia do livro e qual o motivo de matar tais pessoas. Crossy cessou o caminhar e argumentou:
- O próximo é o hospital, não é? Então vamos. Eu só quero te ajudar, se você quer ou não minha ajuda basta escolher . . . Tem opção melhor? Não confia em mim?
- Eu não sei mais em quem confiar, falando de forma sincera, não sei quais são minhas opções, não sei se realmente sigo ou é apenas uma ilusão de minha mente, ele não me da mais do que um lugar para ir . . . - Respondia Lothair querendo elucidar sua mente.
- Então vamos até onde o livro manda, eu confio nele, talvez nem eu saiba o que fazer direito, ja estou cansado de ficar preso nesse lugar . . .
- Mas Crossy quem é você realmente?
- Eu não sei . . . Mas talvez você saiba . . . - Dizia Crossy olhando para baixo, tentando obter respostas de suas lembranças.
Belle assustou-se com a mulher que cochichara no seu ouvido e imediatamente começou a pedir desculpas pelo feito, encostou na parede com medo do que a moça poderia fazer com ela. A mulher trajava um vestido simples com estampas comuns.
- Minhas sinceras desculpas menina, meu nome é Shame . . . Pode comer, eu fiz pra você mesmo. - Dizia a moça de forma amigável.
Belle se sentiu mais a vontade e continuou a comer com seu animal de estimação que havia adotado.
Ao terminar a refeição agradeceu tal gentileza e caminhou até a porta, mas Shame interrompeu o caminhar dizendo:
- Mas você ja vai embora?
- Eu estou com muita pressa, me perdi dos meus pais . . .
- Não que descansar um pouco? - Sugerindo Shame estendo as palmas das mãos.
- Não eu acho melhor ir . . . - Retrucou Belle.
- Você não quer ver meus filhos? Eles vão gostar de você . . . Por favor!
-Ta, mas só um pouquinho.
A menina subiu a escadaria e então . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário